Olá me chamo Marcelo Silva casado dois filhos.
Morador da cidade de Cambé a 41 anos.
Tudo começou por passatempo, tirava fotos de plantas carrinhos, paisagens tudo por que gostava de tirar fotos, sem nenhum preparo claro, mais pela diversão.
Um dia foi convidado a tirar fotos de aniversário, claro que na hora tremi, bateu o gelo, pois nem imaginava tirar fotos de eventos festa, fazia pela emoção de mexer no Photoshop. Pois bem aceitei quando terminei foi só elogios, recebi então o maior incentivo para virar fotografo profissional, eles diziam que eu tinha talento.
Durante esse percurso na fotografia fiz 3 cursos para aprimorar o que já sabia, pois busquei muito na internet, esses curso me deu a visão que podia ir mais além, de lá para cá, não parei mais foi um ensaio atrás do outro, fiz muitas fotos boas e melhorei a medida que os anos se passou, hoje sou um dos fotógrafos que faz uma das fotografias mais bonitas do mercado a Fine ART, posso dizer que estou a caminho ainda, mas tem muitas mais fotos para fazer e realizar, com minha esposa e filhos me ajudando e incentivando há 9 anos.
Hoje me tornei uma das maiores referências de foto fine art da minha região tudo foi possível pelo incentivo dos familiares e amigos